Mini Cabritos Adultos e Filhotes ( casal jovem R$2500,00)

OBS: Todos os filhotes expostos aqui são entregues Vacinados e vermifugados.

Vendas 
flaviaheabade@yahoo.com.br 

 

Fones:

11-98155-2244 (Tim e what)

11-98446-5111 (Tim) 

     11-4717-4081  (Fixo)      


Facebook 

https://www.facebook.com/pigsmicro

 

 

Normalmente as cabras são animais de fazenda, mas podem ser uma opção de um pet diferente.

 É uma opção para quem tem espaço, como uma pequena chácara ou sítio. As cabras são tão inteligentes quando cães ou porcos.

Cabras, ou bodes como são chamados os machos, existem na variedade míni, que são apropriadas para serem criadas como pets. Elas pesam entre 20 e 28 kg, atingem em média 30 a 40 cm de altura.

As cabras são pequenos ruminantes assim como as ovelhas.  Tradicionalmente animais de fazenda, não precisam de tanto espaço quanto uma vaca, por exemplo.  Mas se você estiver pensando no assunto, é recomendável que tenha mais de uma cabra. Elas são naturalmente animais de rebanho e não gostam de viver sozinhas!

Sua dieta exige capim fresco, ração à base de milho e soja (também chamada de "concentrado") em proporção adequada. Excessos podem causar intoxicações fatais.  As cabras precisam também de sal mineral em sua dieta, é importante para a sua boa saúde.

Machos podem ser agressivos e possuem um odor típico bem desagradável.  Para serem criados como pets, devem ser castrados antes de se tornarem sexualmente maduros.  

Cuidado: cabras podem destruir um lindo jardim em questão de minutos. São capazes de arrebentar cercas com facilidade e são barulhentas.

Elas precisam de uma casinha adequada que as proteja do frio, pois elas são muito susceptíveis a pneumonias.

É importante saber a origem ao adquirir uma cabra, pois elas podem sofrer doenças típicas que comprometem seriamente sua saúde. Esses animais podem ser portadores de doenças como a tuberculose e a toxoplasmose, que são zoonoses: doenças que podem passar para o ser humano.

Cuidados como vacinação contra raiva e vermifugação própria para essa espécie devem ser tomados. Verificações gerais de saúde e de seus cascos devem ser feitas periodicamente por um veterinário.